Termos e Condições de Utilização

  1. Condições gerais
    1. O "trataoproprio.com" é um site gratuíto de partilha de informação sobre oportunidades de negócios imobiliários, para particulares e profissionais.
    2. Os promotores do "trataoproprio.com" vêem-se no direito de recusar a publicação dos anúncios a qualquer entidade, seja esta particular ou não, sem necessidade de justificar a razão conducente a tal decisão.
    3. O Utilizador não pode comercializar a informação constante deste sítio.
  2. Integridade dos anúncios
    1. Os anúncios deste site são colocados por pessoas individuais, pelo que está sujeito a que pessoas de má fé coloquem anúncios falsos.
    2. O utilizador do site é o único responsável pela verificação e validação da integridade das entidades com que fará negócio e pela prevenção de situações de burla.
    3. Os promotores do "trataoproprio.com" não se responsabilizam por perdas em situações de burla relacionadas com anúncios publicados neste site
  3. Condições de utilização
    1. O "trataoproprio.com" deve ser utilizado segundo regras de bons custumes e de boa conduta.
    2. O "trataoproprio.com" não poderá ser utilizado de uma forma indevida e diferente daquela para que foi concebido.
    3. É considerado uso indevido do "trataoproprio.com" qualquer outra utilização para além da partilha de informação sobre oportunidades de negócios imobiliários.
    4. São considerados usos ofensivos as seguintes situações:
      • publicidade a produtos ou serviços, que não sejam imóveis
      • difusão de cópias de software ou outro material protegido por direitos de autor, e/ou venda ilegal dos mesmos
      • utilização do site para transmissão de "spam"
      • utilização do site para difundir quaisquer materiais relacionados com sexo, pornografia e pedofilia.
    5. Os promotores do "trataoproprio.com" reservam-se no direito de suspensão de qualquer tipo de utilização ou acesso sem qualquer tipo de aviso nas situações de violação dos termos definidos.
  4. Objectivos de operacionalidade
    1. Os promotores do "trataoproprio.com" praticam de políticas de segurança adequadas ao tipo de informação guardada.
    2. São efectuadas cópias de segurança dos dados periodicamente para efeitos de restabelecimento do site em caso de ocorrência de uma falha do sistema. No entanto, não é aceite qualquer responsabilização pela perca de informação que possa acontecer.
  5. Limitações de responsabilidade
    1. Os promotores do "trataoproprio.com" não assumem a responsabilidade por qualquer tipo de danos causados pela utilização do mesmo, embora pratique de políticas de segurança adequadas.
    2. Os promotores do "trataoproprio.com" não são responsáveis pela utilização indevida do mesmo.
    3. Os promotores do "trataoproprio.com" não garantem que a disponibilização do site será ininterrupta e não poderão ser responsabilizados por qualquer uso, ou incapacidade de uso, incluindo, mas não limitado a, interrupções de disponibilidade, problemas de acesso ao site, problemas de conectividade à Internet, acesso não autorizado aos servidores do "trataoproprio.com", e outros problemas de natureza técnica e problemas relacionados com o congestionamento de transferência de informação na Internet.
    4. O Utilizador é responsável por comprovar a validade e integridade da informação e dados que recebe ou transmite na Internet. Não deverá utilizar qualquer mecanismo para de alguma forma tentar enganar outros Utilizadores ou fazer-se passar por outra pessoa criando para isso uma identidade falsa.
  6. Confidencialidade
    1. A password dos Utilizadores registados será tratada de forma confidencial e privada no site, e não deverá ser transmitida a outrém por parte do Utilizador.
    2. Dada a natureza do site, as informações de contacto fornecida pelos Utilizadores registados serão divulgadas.
    3. O Utilizador poderá alterar os dados fornecidos utilizando os formulários disponibilizados na área reservada, e é responsável pela sua actualização.
    4. O Utilizador deverá comunicar ao "trataoproprio.com" qualquer alteração no respectivo endereço ou correio electrónico para contacto, sob pena de se considerarem recebidas pelo Utilizador quaisquer comunicações enviadas para o endereço de e-mail inicialmente indicado.
    5. Este site utiliza cookies para manter o login ativo, para facilitar o preenchimento dos formulários, para conhecer as estatísticas de utilização do site, e para deixar de mostrar a mensagem de aviso de cookies. As informações obtidas por este meio não são usadas para verificar dados pessoais.
  7. Utilização de aplicações de terceiros
    1. Ao utilizar o "trataoproprio.com" também utiliza as seguintes aplicações da Google, pelo que deverá conhecer e aceitar as suas próprias condições de utilização e política de privacidade:
  8. Limitações de apoio técnico
    1. O "trataoproprio.com" é disponibilizado fornecidos "tal como é". Isto quer dizer que os promotores do "trataoproprio.com" não se comprometem a aceitar qualquer pedido para modificar o sistema para satisfazer as necessidades específicas do Utilizador.
    2. As sugestões de alteração serão bem-vindas, analisadas e caso se considere aceitável poderão ser implementadas. O critério de selecção é reservado aos promotores do "trataoproprio.com".
  9. Alterações a este documento
    1. Os promotores do "trataoproprio.com" reservam-se no direito de a qualquer momento apresentar novas condições perante os Utilizadores.